Participantes do I Encontro de Atiradores da Bahia têm ensinamentos sobre política armamentista, legítima defesa de direitos de liberdade

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 28 de abril de 2022

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.

Com o auditório completamente lotado de defensores da pauta armamentista, foi realizado, na última terça-feira (26), em Salvador, o I Encontro Estadual dos Atiradores da Bahia. Com apoio dos deputados estaduais Capitão Alden e Soldado Prisco, o evento teve como objetivo divulgar o verdadeiro conceito sobre o assunto e a importância de se pregar a liberdade, bem como a legítima defesa, para os cidadãos de bem.

O Encontro reuniu interessados pela causa do armamento, bem como Caçadores, Atiradores e Colecionadores (CACs) de todo estado, representante de clubes de tiro, como Cássio Brasil, que é presidente da Cavig e foi o organizador da realização, e especialistas na área.

Entre os palestrantes estiveram o presidente da Federação Baiana de Tiro Esportivo, Sérgio Luís Ribeiro; o perito criminal, representando o Departamento de Polícia Técnica da Bahia, Ríbio Januário; o delegado de Polícia, representando a Polícia Civil da Bahia, Jesus Pablo; o ex-inspetor da Guarda Civil Municipal de Salvador, João Neto; o coordenador do Proarmas Bahia, Cleiton Santos, além dos deputados Capitão Alden e Soldado Prisco.

Mostrando dados sobre a política armamentista e a atual situação da Segurança Pública da Bahia, Capitão Alden enfatizou o momento.

“Nossa luta não é por armas, mas sim por liberdade. O I Encontro Estadual de Atiradores da Bahia foi um sucesso. Foi um momento de troca de experiência, informação, mas principalmente de falar a verdade sobre a importância de pregarmos a liberdade e o direito à legítima defesa em nosso estado e no Brasil. Tenho a certeza que a Bahia, com a ajuda de todos, andará lado a lado com o nosso país”, disse Alden.

“Eu e o deputado Capitão Alden temos uma luta incansável para a mudança deste atual quadro da Segurança Pública. O Estado não trata este setor com descaso. Falta estrutura, investimento e valorização. É de suma importância a informação. Passem para os cidadãos seja um agente da verdade. Este será o primeiro de muitos eventos, com toda certeza. Os atiradores vão ajudar a diminuir o atual quadro da Segurança Pública da Bahia”, enfatizou Prisco.

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!