Em mais um final de semana de giro pelo interior da Bahia, o deputado estadual Capitão Alden (PL) visitou municípios levando na bagagem suas principais bandeiras de mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba): conservadorismo, a política armamentista e a segurança pública.
Nas últimas quinta e sexta-feira (14 e 15), em Teixeira de Freitas, um dos municípios mais bolsonaristas da Bahia, o Capitão Alden teve um encontro com conservadores no Casarão Brasil e visitou apoiadores do mandato, bem como a tropa da Polícia Militar.
Já em Itamaraju, onde esteve no sábado (16), Alden participou do projeto “Primeira Experiência de Tiro”, que aconteceu no Clube de Tira Itamaraju (CTI), onde ensinamentos teóricos e práticos sobre armas foram passados aos interessados. O parlamentar ainda visitou lideranças de Direita e buscou conhecer as demandas da região, principalmente no que tange o polo agroindustrial, que abastece e gera empregos para a toda região.
Logo depois, no domingo (17), o deputado partiu para o município de Prado. Na cidade, Capitão Alden visitou conservadores e as instalações do mais novo clube de tiro do Extremo-Sul, o Clube de Tiro Pradense (CTP).
Encerrando o giro desta semana, o deputado visitou Eunápolis, onde participou do programa Conexão Endireita Eunápolis, que aconteceu na Casa da Direita Eunápolis, e tratou sobre “os desafios da Direita na Bahia”.
O Capitão também esteve em Itabela, Itamarajú, Ubaitaba e Alcobaça, visitando as tropas locais da Polícia Militar, bem como conservadores.
Deixe um comentário