Completando 100 dias de mandato da Câmara, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) relembrou suas principais ações neste período e reafirmou o seu compromisso com os baianos e brasileiros em defender pautas conservadores, como Deus, pátria, família e liberdade.
Desde quando tomou posse, Capitão Alden foi reconhecido pelos seus discursos fortes e contra o governo do PT, inclusive criticando a forma como os petistas tratam temas importantes para a sociedade como a Segurança Pública. Sua atuação o rendeu o posto de parlamentar destaque, de acordo com a plataforma Ranking dos Políticos, que apontou o deputado como o representante baiano melhor avaliado do estado.
Além da sua postura, Alden também se destacou ao anunciar a criação da Frente Parlamentar contra o Suicídio e Mutilação, bem como pela assinatura das frentes parlamentares evangélica e segurança pública. Ele também foi nomeado como presidente regional do Nordeste na Frente Parlamentar da Segurança Pública.
Capitão Alden também é autor do projeto de Lei que torna crime de terrorismo a invasão armada a terras particulares e da PEC que visa permuta para profissionais da segurança pública. Falando no tema, o parlamentar aprovou na Comissão o PL 1469 / 2020 idade limite de 35 anos para ingresso na polícia e bombeiro militar e votou contra a urgência da PL da censura.
“Missão dada é missão cumprida. Seguiremos atuando em prol da Bahia e do Brasil, combatendo aqueles que visam apenas favorecer a eles próprios. A Bahia tem o seu Capitão e sabe que pode contar comigo para qualquer coisa. Seguiremos!”, disse o deputado.
Deixe um comentário