Ministério da Justiça: Capitão Alden solicita melhores condições de trabalho para profissionais de segurança pública

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 14 de julho de 2020

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Ministério da Justiça: Capitão Alden solicita melhores condições de trabalho para profissionais de segurança pública

O fortalecimento das condições de trabalho, moradia e mobilidade dos agentes de segurança pública é algo vital para maior comodidade dos profissionais e reconhecimento ao essencial serviço prestado à sociedade. O deputado estadual Capitão Alden, vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia, encaminhou um ofício para o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) solicitando a criação de programas, projetos e demais iniciativas que permitam aos profissionais de segurança pública a adesão em financiamentos para imóveis e automóveis em condições especiais. 

O parlamentar destaca que no documento enviado ao MJSP consta também, a necessidade de melhores condições para a aquisição de armas de fogo para os profissionais de segurança pública, agentes de segurança privada e CAC’s. De acordo com o deputado Capitão Alden, os profissionais de segurança pública têm como instrumento de trabalho, além de outros equipamentos, a arma de fogo, considerada um dos dez produtos com maior carga tributária do país, chegando a mais de 70% sobre o valor do produto. 

“A solicitação  que fiz tem como objetivo a criação de projetos e programas que possam dar melhores condições na aquisição de veículos, imóveis, armas e demais equipamentos de proteção individual. O que contribuirá para maior segurança destes agentes, além de aumentar a prontidão e pontualidade na hora de assumir os serviços nos mais diversos horários e locais”, ressalta Alden. 

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!