Em mais um giro pelo interior da Bahia, o deputado estadual Capitão Alden realizou, neste final de semana, no município de Luís Eduardo Magalhães, dois projetos do seu mandato voltado para Segurança Pública: a Primeira Experiência de Tiro e a Direção de Veículos de Emergência.
Na oportunidade, policiais da 85ª CIPM, CIPE Cerrado, guardas civis municipais e agentes de trânsito de Luís Eduardo Magalhães estiveram presentes para apresentações teóricas e práticas com o parlamentar sobre Direção de Veículos de Emergência.
Na Primeira Experiência de Tiro, realizado no Clube de Tiro Javali, o Capitão Alden ministrou ao público alvo o passo a passo teórico e prático para aqueles que nunca tiveram contato com armas de fogo. Em um bate-papo descontraído e bastante informativo, o deputado falou sobre o mundo das armas e a legislação vigente no Brasil.
“Não é sobre armas, é sobre liberdade, sobre capacitação, sobre nossos direitos e sobre Segurança Pública. Nosso intuito é fazer com que a Bahia seja um local mais seguro, livre desses números de assassinatos que hoje nos colocam como um dos locais mais perigosos do Brasil. Nosso mandato sempre trará esse tipo de conhecimento que valorize não só os agentes de segurança, mas também toda a população que clama por liberdade”, disse o deputado Capitão Alden.
O coordenador do ProArmas Bahia, Cleiton Santos, e o 1º inspetor geral da Guarda Municipal de Salvador, João Neto, também estiveram presentes apoiando as realizações.
Deixe um comentário