Após a loja de brinquedos Ri Happy anunciar o lançamento de uma websérie sobre Ideologia de Gênero, o deputado estadual Capitão Alden (PL) repudiou a iniciativa e bradou contra os métodos esquerdistas que visam atrelar sexualidade às crianças.
De acordo com a loja, a série defenderia a “liberdade da brincadeira entre crianças”. “Brincar sem discriminar é a melhor maneira de construir adultos fortes, permitindo que que as crianças descubram seus próprios interesses e se preparem para qualquer desafio na vida”, diz a empresa.
“Deixem as nossas crianças em paz! Não cansam de tentar envolver sexualidade na mente das nossas crianças. Repúdio total a esta loja de brinquedos Ri Happy. Não podemos nos calar perante esta metodologia esquerdista, que é a ideologia de gênero”, disse o parlamentar.
Nas redes sociais, diversas famílias conservadoras têm criticado a iniciativa da loja de brinquedos, afirmando que não irão mais fazer compras na empresa, bem como deixarão de seguir as redes sociais da mesma.
Deixe um comentário