Em mais um giro pelo interior da Bahia, o deputado estadual Capitão Alden participou, no último final de semana, no município de Eunápolis, de mais uma edição do projeto Primeira Experiência de Tiro e de encontro com conservadores baianos que levantam a bandeira da Direita por todo o estado.
A Primeira Experiência de Tiro, que já é marca registrada do mandato com a participação do deputado, aconteceu no 3gun Nation Brasil, na Fazenda Boa Esperança, 119, Ponto Maneca. Na ocasião, os participantes tiveram ensinamentos teóricos e práticos sobre as políticas armamentistas, bem como terão a experiência de ter o primeiro contato com armas de forma segura e orientada.
“Não é sobre armas, é sobre liberdade. Nossa missão é levar para todos os cantos da Bahia aquilo que não é passado na televisão e nos meios de comunicação. A verdade está libertando o povo baiano”, disse Alden.
Também no município, o deputado se encontrou com conservadores onde bateu um papo sobre as políticas públicas do Brasil e da Bahia no Clube de Tiro Eunápolis. Também no interior da Bahia, mas dessa vez em Santo Antônio de Jesus, o parlamentar bolsonarista visitou famílias de Direita e apoiadoras do seu mandato.
Além de Eunápolis e Santo Antônio de Jesus, o parlamentar também esteve em Venceslau Guimarães, Gandu, Itamarati, Ibirapitanga, Aurelino Leal, Uruçuca, Itajuípe, Itabuna, Buerarema, São José da Vitória, Camacã, Mascote, Itapebi e Itagimirim.
Só neste ano Capitão Alden esteve em dezenas de municípios da Bahia, entre eles: Santa Maria da Vitória, Feira de Santana, Santo Estevão, Ipirá, Iaçu, Marcionilio Souza, Itaitê, Mucugê, Barra da Estiva, Tanhaçu, Paraguassu, Itatim, Milagres, Jaguaquara, Maracás, Serra do Ramalho, São Felix do Coribé, Cocos, Contendas do Sincorá, Malhada das Pedras, Brumado, Caetité, Riacho de Santana, Bom Jesus da Lapa, Correntina, Tanque Novo, Itaberaba, Rosário, Botuporã e Guanambi.
Deixe um comentário