Após o Governo Federal anunciar que já realizou mais de 23 mil operações para combater a criminalidade, apreendendo mais de 4.900 toneladas de drogas, o deputado estadual Capitão Alden enfatizou que a Segurança Pública e o combate ao crime organizado é prioridade para o presidente Jair Bolsonaro.
“O presidente Bolsonaro sabe que vivemos períodos onde a violência e o crime tomaram conta do Brasil. Hoje, com políticas públicas, inteligência e muita preparação, o Governo Federal tem combatido a criminalidade, reduzindo o número de homicídios e trazendo mais segurança e liberdade para o brasileiro”, disse Alden.
Na mesma linha, o parlamentou lembrou que as políticas de Segurança Pública vindas do Governo Federal fizeram com que o número de homicídios tivesse grande redução.
De acordo com o Sistema de Informações sobre Mortalidade (SIM), do Ministério da Saúde, a taxa de assassinatos apresentou queda de 31% se comparada a 2017, o ano recorde em registro de homicídios.
“Para quem pensou que a defesa da política armamentista iria aumentar o número de crimes no Brasil, esses números comprovam aquilo que sempre falamos: falar de armas é falar sobre liberdade. Os números estão aí, comprovam que o crime tem sido combatido, como o presidente Bolsonaro falou durante toda a sua campanha. Temos certeza que esses índices terão mais reduções nos próximos anos”, completou.
Deixe um comentário