O Capitão Alden (PL) foi promovido de posto, não pelo Governo do Estado, mas sim pelo povo. O parlamentar bolsonarista, na noite do último domingo (2), se elegeu deputado federal pela Bahia com 95.151 mil votos, sendo o policial militar mais votado no estado. Além disso, o parlamentar conseguiu a eleição de três deputados estaduais que ele apoio, garantindo assim uma bancada forte e aliada ao presidente Jair Bolsonaro (PL) na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).
Deputado que denunciou o escândalo dos respiradores e que chegou a ter o seu mandato suspenso por 30 dias por emitir opiniões contrárias ao sistema, Alden celebrou a conquista e afirmou que o povo elegeu “quem realmente tem trabalho”.
“Chegamos lá graças a Deus, ao povo e ao reconhecimento. Os baianos souberam escolher quem tem trabalho, quem atuou por eles, quem se expôs, quem quase perdeu o mandato, censurado e vítima de fake news. Agora, em Brasília, seremos um braço do presidente Jair Bolsonaro. Mas, primeiro, vamos completar a missão. A partir desta segunda-feira seremos cabos eleitorais para trabalhar pela reeleição do presidente”, disse Alden.
O agora deputado federal eleito ainda agradeceu a cada um dos 95 mil votos, dentre eles, dos bolsonaristas e agentes de Segurança Pública, se tornando assim a voz conservadora e militar da Bahia em Brasília. “A cada um que votou, que multiplicou, que entendeu a importância de quem esteve por eles por quatro anos e que vai representar, verdadeiramente, os valores que acreditamos”, completou.
Comparado a 2018, o Capitão mais do que dobrou o seu número de votos. No pleito anterior, quando foi candidato a deputado estadual, Alden foi eleito com 39.732 mil votos.
Deixe um comentário