Em matéria publicada no jornal Correio, nesta segunda-feira (30), com o título: “Tráfico ordena que enterros sejam só pelas manhãs em cemitério de Periperi”, mais uma vez fica evidenciado que a Segurança Pública no estado segue como indicador negativo para Bahia. Para o deputado estadual Capitão Alden a matéria jornalística só reforça como a Segurança Pública nunca foi uma prioridade da gestão Rui Costa.
“Quero saber o que falta para que a Secretaria de Segurança Pública (SSP) passe por mudança urgente de titular da pasta. A SSP é um órgão vital na sociedade e necessita de um secretário que apresente para sociedade resultados efetivos”, afirma Alden.
O parlamentar voltou a reforçar a necessidade de medidas mais enérgicas para combater a insegurança pública. O bolsonarista é autor de um Projeto de Indicação direcionado ao Presidente da República, Jair Bolsonaro, com o pedido de Intervenção Federal na Segurança Pública na Bahia, nos termos do inciso III, do art. 34, §1º do art. 36 e inciso X, do art. 84, da Constituição Federal com o objetivo de pôr termo ao grave comprometimento da ordem pública.
Deixe um comentário