O deputado estadual Capitão Alden passou o final de semana visitando municípios e participando de eventos conservadores pelos mais variados lugares da Bahia. Entre as atividades, o parlamentar participou do projeto “Primeira Experiência de Tiro”, o Conexão Direita e o “Papo de Atirador”.
Ao total, Alden visitou 11 municípios, sendo eles: Anguera, Serra Preta, Ipirá, Morro do Chapéu, América Dourada, João Dourado, Ibititá, Ibipeba, São Gabriel, Jussara e Irecê. Neste último, inclusive, participou com o movimento Bahia Direita, liderado pelo pré-candidato a deputado estadual Diego Castro, do Conexão Direita, onde falou sobre a consolidação da Direita no estado e a necessidade de reunir estratégias para vencer a esquerda no Brasil.
Irecê também foi palco da participação do deputado no “Papo de Atirador”, realizado no 1911 Clube de Tiro. Na ocasião, foram discutidas políticas armamentistas, projetos para os Caçadores, Atiradores e Colecionadores (CACs), bem como a foram distribuídos materiais voltados para a Segurança Pública, informações sobre armas e das ações do Proarmas Bahia no estado. O projeto “Primeira Experiência de Tiro” também teve a presença do Capitão Alden, bem como do também deputado estadual Soldado Prisco, que falaram sobre legítima defesa, os reais objetivos do Estatuto do Desarmamento e o que aconteceu com os países que defendem o desarmamento, além da experiência prática de tiro.
“Como instrutor de tiro credenciado, fiz minhas contribuições, pois devemos levar a verdade sobre a pauta armamentista para o povo baiano. Infelizmente, ainda temos muita desinformação sobre o tema, mas é nítido que aos poucos vamos conhecendo a verdade e ela vem nos libertando”, disse o deputado.
Capitão Alden também acrescentou que a escuta ativa, a visitação aos municípios e a realização de discussões que enfatizem a importância do conservadorismo no país sempre foram pautas frequentes em seu mandato.
“Enquanto muitos têm mandatos que só aparecem de quatro em quatro anos, nós não paramos. Nesses três anos de mandato já rodamos praticamente todo o estado, ouvindo as pessoas, os agentes de Segurança Pública e, principalmente, colaborando com informações que ressaltam a necessidade de discutirmos sobre temas patrióticos e que enfatizem a liberdade”, completou Alden.
Deixe um comentário