O deputado estadual Capitão Alden, assim como outros parlamentares de Direita e Conservadores de todo o Brasil, repudiou a censura sofrida pela Brado Rádio, que está impedida de usar a plataforma Youtube desde a última quarta-feira (15).
Segundo a nota emitida pelo Youtube, o bloqueio aconteceu por “criticar o passaporte de vacinação, vacinação obrigatória e falar sobre ’globalismo’”. Um dos comentaristas da Brado, Capitão Alden criticou a decisão da plataforma.
“A MP da liberdade de expressão só não é urgente para quem não é censurado. A Brado foi calada de forma arbitrária pelo Youtube. A voz de milhares de conservadores na Bahia e no Brasil, o direito de liberdade de expressão e a democracia não foram levados em conta. Mas não vamos parar, não vão nos calar”, disse o deputado.
Outros parlamentares também se manifestaram em apoio à Brado Rádio, entre eles, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Messias Bolsonaro.
As transmissões da Brado continuam no aplicativo, para o sistema Android, ou pelo site www.bradojornal.com/aovivo. Para os usuários do sistema IOS, a Brado Rádio pode ser acompanhada pelo aplicativo RADIOSNET.
Deixe um comentário