Capitão Alden recebe presidente da Associação de Oficiais de Justiça da Bahia e se compromete em lutar por pautas da categoria

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 8 de dezembro de 2022

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Capitão Alden recebe presidente da Associação de Oficiais de Justiça da Bahia e se compromete em lutar por pautas da categoria

Cumprindo seus últimos meses na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado estadual, eleito federal, Capitão Alden (PL), recebeu, nesta quarta-feira (7), o presidente da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Poder Judiciário do Estado da Bahia ( AOJUS-BA), Itailson Farias da Paixão. Na oportunidade, foi tratado sobre dois importantes projetos que tramitam na Câmara dos Deputados de interesse da categoria.

Os PLs 9609/2018, que trata da previsão do Oficial de Justiça atuar na conciliação e mediações no âmbito de processos judiciais e o 3722/2012, que dispõe sobre o porte de arma, disciplinando as normas sobre aquisição, posse, porte e circulação de armas de fogo e munições, de acordo com o deputado federal eleito, farão parte da sua luta enquanto representante da categoria em Brasília a partir do ano de 2023, quando assume o mandato.

De acordo com Alden, que tem como uma das suas principais bandeiras a Segurança Pública, as matérias e a representação dos oficiais de Justiça serão parte da sua luta enquanto deputado federal.

“Essas são algumas demandas que iremos buscar soluções e encaminhamentos. Entendemos a importância da categoria e buscaremos, principalmente em parceria com a Bancada da Bala a apreciação desses dois projetos que são de prioridade para a Associação. A pauta armamentista, mesmo com a ameaça do Lula em revogá-la, continuará sendo uma defesa nossa, pois acreditamos que não é só sobre armas, mas sim sobre liberdade”, disse o Capitão Alden.

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!