Com a proposta de debater com os Caçadores, Atiradores e Colecionadores (CACs) sobre o possível revogaço das políticas armamentistas propostas por Lula (PT), o deputado federal eleito Capitão Alden (PL) realizou nesta segunda-feira (12), uma reunião com interessados na pauta com a presença de representantes de Clubes de Tiro e associações de defesa do armamento civil.
Entre os presentes, também esteve o deputado federal eleito por São Paulo, Paulo Bilynskyj (PL), que contém em seu currículo experiência como delegado de Polícia Civil e professor em cursos de pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal, além de ser professor e coordenador de cursos preparatórios para carreiras policiais. Bilynskyj também é co-autor do livro Delegado de Polícia – Questões Discursivas e Peças Práticas Comentadas e Respondidas, e consultor técnico para Cinema e Televisão.
Defensor da pauta na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) nos últimos quatro anos e tendo como uma das principais bandeiras a Segurança Pública, Capitão Alden enfatizou a importância das discussões para que o presidente eleito não estabeleça o comunismo e o socialismo na sociedade. O parlamentar ainda enfatizou que o chamado “revogaço” é totalmente maléfico à liberdade das pessoas.
“Precisamos agir, pensar, projetar cenários, pois, caso o que está aí se concretize, teremos muitas dificuldade em defender a nossa liberdade. O que eles tentam implantar na sociedade é um verdadeiro sistema comunista de desarmamento da população. O interessante é que nos estados onde se é pregado o armamento há diminuição da criminalidade. Na Bahia, por exemplo, temos um governador desarmamentista, e o estado é líder em violência no Brasil. Precisamos nos defender e isto passa por começar desde já a se antecipar para o que pode vir por ai”, disse o deputado.
Além do Capitão Alden e de Paulo Bilynskyj, também estiveram presentes e fizeram a composição da mesa o presidente da Associação CAC Bahia, Leonardo Fallaci e o presidente do Clube de Tiro CAVIG, representante dos clubes de tiro da capital, Cássio Brasil.
Deixe um comentário