A imprensa possui papel vital na sociedade, principalmente, com as contribuições feitas através de matérias e demais conteúdos jornalísticos de utilidade pública. Com o foco em destacar a importância da imunização dos profissionais que estão diariamente expostos durante as coberturas jornalísticas, o deputado estadual Capitão Alden foi autor de um Projeto de Lei (PL) que visa priorizar os jornalistas na campanha de vacinação contra a COVID-19.
Para o parlamentar, todos merecem o acesso à vacina, entretanto, ele compreende que existem categorias que estão mais expostas e necessitam de prioridade na vacinação. “Continuarei a lutar contra essa doença terrível e em defesa de nosso povo”, pontua Alden.
O PL do deputado Bolsonarista também estabelece que sejam priorizados os seguintes profissionais: porteiros, coveiros, farmacêuticos, veterinários, garis, eletricistas, caminhoneiros, frentistas, cobradores, motoristas de ônibus, taxistas, motoristas de APP e entregadores de APP.
Outras ações – Anteriormente, o deputado Capitão Alden foi autor de projeto de indicação destinado à inclusão dos agentes de segurança pública no grupo prioritário para vacinação contra a COVID-19. Até o momento já são mais de 50 ações (ofícios, proposições e demais encaminhamentos) exclusivos para o combate da pandemia na Bahia.
Deixe um comentário