A cobrança de taxas consideradas abusivas gerou uma série de reclamações por parte de Clubes de Tiro da Bahia. A situação chegou ao conhecimento do deputado federal Capitão Alden (PL-BA) que assim que soube das queixas, o parlamentar acionou o órgão envolvido para buscar uma solução para o problema.
De acordo com o político – que é Caçador, Atirador e Colecionador (CAC) além também de Instrutor de Armamento e Tiro (IAT) – vários proprietários de Clubes de Tiro na Bahia, o procuraram questionando que o valor cobrado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) era elevado e muito superior à realidade financeira dos seus ganhos.
“Na última quinta-feira (8), na sede da SSP-BA, promovi uma reunião com o secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner, e representantes de clubes de tiros para chegarmos a uma solução do problema identificado. Na oportunidade avançamos em alternativas que foram bem aceitas pelos Clubes de Tiro presentes no encontro”, afirma Alden.
PRESENTES – A reunião contou com as seguintes presenças: deputado federal Capitão Alden (CAC e IAT); titular da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, Marcelo Werner; André Carvalho (Spartan Clube de Tiro); Angelo Matos (Clube Baiano de Tiro); e técnicos da SSP-BA.
Deixe um comentário