Capitão Alden participa de evento armamentista em Brasília

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 9 de julho de 2021

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Capitão Alden participa de evento armamentista em Brasília

A luta pela conscientização e maior entendimento da pauta armamentista foi protagonista de um mega evento nesta sexta-feira (9), em Brasília. A iniciativa foi promovida pelo Movimento “Pro Armas”, coordenado pelo advogado e professor de direito, Marcos Pollon. Ação contou com a presença das principais figuras políticas defensoras da temática: deputado federal Eduardo Bolsonaro; deputado estadual Capitão Alden; deputado federal Major Vitor Hugo; entre outros nomes.

Presente desde o início do cronograma de atividades, o Capitão Alden, único parlamentar baiano a marcar presença, fez questão de parabenizar os organizadores do evento e ressaltou suas ações na Bahia focadas na temática em destaque, a exemplo, do Pátria Armada Brasil com o Gun’s Experience Day.

De acordo com o deputado Bolsonarista baiano, o “II Encontro PROARMAS pela Liberdade” foi um momento importante para o Brasil, pois ele considera que a pauta armamentista vem ganhando força no país. “Graças ao nosso presidente, as discussões sobre a necessidade do cidadão de bem ter acesso a armas de fogo e poder ter sua legítima defesa, voltou à pauta nacional. Esse evento hoje só reforça que o povo brasileiro é armamentista”, afirma o deputado estadual Capitão Alden.

Segundo os organizadores do “II Encontro PROARMAS pela Liberdade”, a ação contou com a presença de Caçadores, Atiradores e Colecionadores (CACs); profissionais da seguranças pública e privada; e defensores do porte e posse de armas de fogo para cidadãos de bem. A iniciativa ocorreu nas imediações da Esplanada dos Ministérios em Brasília.

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!