O deputado estadual Capitão Alden, vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia, cumpriu agenda do mandato com representantes do segmento dos Colecionadores, Atiradores e Caçadores (CACs) nesta quinta-feira (29). As atividades ocorreram em Salvador e Lauro de Freitas.
De acordo com o deputado estadual Capitão Alden, em Lauro de Freitas houve a visita na sede da Associação dos CACs da Bahia. No espaço ocorreu um bate-papo com o presidente da instituição, Leonardo Fallaci, sobre demandas da categoria. Já em Salvador, o parlamentar teve um encontro com Marcos Pollon, advogado, especialista em legislação de controle de armas, ativista pró-armas, um dos idealizadores do Movimento Pró-Armas, cujo objetivo é produzir informações sobre o acesso civil às armas de fogo, seja como cidadão comum ou como atirador esportivo, caçador ou colecionador.
“Temos que ter mais momentos como este, pois os CACs necessitam desta devida atenção e debates sobre melhorias para a categoria. Eles contam com meu apoio e sempre buscarei viabilizar iniciativas que contribuam para o crescimento deste importante segmento”, pontua Alden.
Deixe um comentário