Capitão Alden manifesta apoio a deputado bolsonarista vítima de tentativa de homicídio

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 8 de fevereiro de 2022

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Capitão Alden manifesta apoio a deputado bolsonarista vítima de tentativa de homicídio

Em solidariedade ao deputado estadual cearense André Fernandes, que foi vítima de tentativa de homicídio, na madrugada desta terça-feira (8), no município do Eusébio, no Ceará, o deputado estadual Capitão Alden manifestou apoio ao colega bolsonarista e salientou que parlamentares que comungam com o presidente Jair Bolsonaro estão sofrendo represálias em seus estados.

Fernandes, que é um dos maiores defensores da pauta conservadora assim como Alden, teve o seu veículo perseguido e atingido por sete tiros. Como o carro do deputado cearense é blindado, não houve feridos.

“Toda a minha solidariedade ao colega deputado André Fernandes. Agradecemos a Deus por ninguém ter se ferido, mas cobramos investigação às autoridades para que possamos descobrir quem mandou matar o parlamentar. Não é fácil lutar contra o sistema e denunciar desmandos de políticos que visam apenas o poder. Esta e outras situações estão sendo comuns, mas seguiremos firmes na missão”, disse Capitão Alden.

O parlamentar lembrou que o próprio presidente Jair Bolsonaro também foi vítima de tentativa de homicídio, ainda em campanha, e que vive os efeitos da facada recebida em Minas Gerais até hoje. Vítima de diversas Fake News nos últimos tempos, Alden ainda disse que, quando não tentam tirar a vida, buscam manchar a imagem de conservadores com mentiras.

“Não dá para dizer que não vivemos uma perseguição. Quando não tentam tirar a nossa vida, como foi com o deputado André Fernandes e com o próprio presidente Jair Bolsonaro, buscam manchar a nossa imagem com mentiras. Mas os brasileiros estão vendo a verdade e estão se libertando de todos eles que tentam contra nós”, completou.

Outros deputados como Carla Zambelli, ameaçada de estupro em 2019, e Filippe Poubel, que está sob proteção do Estado desde 2019 após receber ameaças de morte, foram outros bolsonaristas lembrados por Alden que foram vítimas de tentativas de serem silenciados.

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!