Em visita a Salvador para uma série de agendas no que tange a capacitação de agentes de Segurança Pública em táticas de retenção e contra retenção, visando a proteção e manutenção do armamento, o especialista em defesa pessoal voltada ao armamento policial, Luiz Charneski, esteve com o deputado estadual Capitão Alden (PL), nesta quarta-feira (8), onde promoveu conteúdos voltados para pauta na Brado Rádio e em gravações pela cidade de Salvador.
Especialista em defesa pessoal voltada ao armamento policial, Luiz Charneski desenvolveu um método de defesa pessoal visando a proteção do armamento por parte de policiais. O método consiste em táticas de retenção e contra retenção, visando a proteção e manutenção do armamento com movimentos dinâmicos, explosivos e eficazes, com ênfase no confronto corpo a corpo, tendo sempre como objetivo a sobrevivência policial.
Durante a participação na Brado Rádio, Charnesky salientou a necessidade dos governantes estaduais capacitarem os seus agentes de Segurança Pública, e criticou a forma com que o Governo do Estado da Bahia trata o tema.
Logo após a participação na rádio conservadora, Alden e Charnesky foram ao Farol da Barra, em Salvador, para a gravação de conteúdos sobre a pauta para o programa do especialista.
“A vida dos nossos agentes importa. A nossa missão é cada vez mais colaborar com uma maior capacitação dos heróis da Segurança Pública. É neste intuito que estamos fazendo uma série de materiais e visitas com o Charnesky para tratar sobre a pauta”, disse o parlamentar.
O deputado estadual Capitão Alden é autor do primeiro projeto de lei aprovado no país, que trata de debater e discutir ações de prevenção de acidentes, e morte de agentes de segurança pública em decorrência da violência urbana, acidentes (de trânsito, acidentes de trabalho e acidentes pessoais), suicídios e outras situações de risco.
Deixe um comentário