Importantes lideranças bolsonaristas na Bahia, o deputado estadual Capitão Alden e o presidente do Instituto Bahia Conservadora (IBC), Leandro de Jesus, se reuniram, na noite da última terça-feira (22), em uma churrascaria em Salvador, com patriotas para discutir os caminhos da Bahia e do Brasil no que tange a representação política nos próximos anos.
Na oportunidade, Alden enfatizou a parceria com Leandro e afirmou que os dois, juntos, terão uma missão específica: de contrapor ideologias esquerdista por todo o estado.
“Nossa missão, dada pelo presidente Jair Bolsonaro, é de despetizar a Bahia. Andamos todo este estado e o sentimento mas famílias é o mesmo. Ninguém aguenta mais sofrer na mão de governos estaduais que desvalorizam e colocam a Bahia nos piores índices do Brasil em diversos setores, como Segurança Pública, Educação e Empregabilidade”, disse o parlamentar que é pré-candidato a deputado federal no pleito deste ano.
Advogado, Leandro, que é pré-candidato a deputado estadual, afirmou que Brasil e Bahia precisam andar alinhados.
“Nós vemos o resultado de ter um governo conservador. O presidente Jair Bolsonaro tem transformado o Brasil. Na Bahia, infelizmente, somos reféns do PT há 15 anos, mas não aguentamos mais tanto descaso. Chegou a hora andarmos alinhados, unidos e certos de que o nosso estado terá duas melhores nos próximos anos”, completou.
Reconhecidos por eleitores durante a passagem na churrascaria, Alden e Leandro afirmaram que este é o resultado de um trabalho que é “firmado na verdade é com propósito”.
“Todos os dias vemos notícias de políticos que dizem ter medo de sair às ruas com medo de vaias, de xingamentos… Mas, assim como o presidente Bolsonaro, a aceitação com representantes conservadores de verdade é altíssima. Este é o resultado de um trabalho íntegro, que visa somente libertar o nosso povo”, pontuou o deputado estadual.
Deixe um comentário