Comentando a passagem do ex-presidente Lula em Salvador, para o lançamento da chapa majoritária do PT para o Governo do Estado, o deputado estadual Capitão Alden disse que o evento foi marcado por “hipocrisias”.
Primeiro, o deputado salientou a confusão que foi gerada com chegada do ex-presidiário ao local da realização. “Uma repleta falta de educação, um empurra, empurra, xingamento, até mesmo registro de roubos. Interessante, quando o presidente Bolsonaro esteve aqui, não vimos nada disso”, disse Alden.
O parlamentar ainda lamentou a “hipocrisia” do uso das máscaras em ambientes fechados e abertos, ainda sob proibição no Estado, mas que não foi levado em conta na oportunidade.
“No vídeo, vimos o governador Rui Costa e outras lideranças políticas sem a máscara. Agora eu pergunto: a determinação é só para o povo? Quanta hipocrisia da turma da lacração”, completou.
Por fim, Alden salientou que Lula “tem medo” de sair às ruas por receio de sua rejeição.
“Fez um evento fechado, limitado aos seus militantes, mas não foi para rua, não saiu em carro aberto, como sempre faz o presidente Bolsonaro. Ele sabe o que o povo brasileiro pensa dele, por isso se limita a falar para o seu público”, pontuou.
Deixe um comentário