Capitão Alden diz que CPI do MST vem sendo conduzida para que respostas sobre invasões sejam entregues à população

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 29 de maio de 2023

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Capitão Alden diz que CPI do MST vem sendo conduzida para que respostas sobre invasões sejam entregues à população

Membro titular da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as invasões de terra no Brasil, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) ressaltou a importância do colegiado e elogiou a condução dos trabalho dos presidente da CPI, o deputado Coronel Zucco (Republicanos-RS), bem como do relator, o deputado Ricardo Salles (PL-SP).

Para Alden, é de extrema importância que a Comissão entregue à população respostas sobre as invasões e puna aqueles que financiam as mesmas. “Mais do que debater sobre o tema, precisamos passar para o povo brasileiro a certeza de que a CPI terá resultado, que haverá punição aos envolvidos e que este crime seja banido do nosso país. Infelizmente, com a volta do PT ao Governo Federal, o MST se achou legitimado em voltar as invasões, mas não vamos descansar até que elas cessem. A condução dos deputados Coronel Zucco e Ricardo Salles tem sido fundamental para este objetivo”, disse o deputado baiano, parabenizando também toda bancada de oposição pelas discussões.

Ao comentar sobre a estratégia do governo em usar a CPI do 8/1 como “contra-ataque” para a CPI do MST, Capitão Alden afirmou que esta notícia “só mostra que o governo do PT no Brasil não está preocupado com a legalidade”, mas sim “com seus próprios interesses”.

“O Governo Federal deveria se preocupar em governar para o povo e não para os seus próprios interesses. É surreal que eles cogitem usar de mecanismos de investigação para contra-atacar o trabalho dos deputados na Câmara”, completou.

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!