Na tarde desta quarta-feira (21), a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) realizou uma sessão extraordinária, que teve como pauta de votação, o Projeto de Lei (PL) 24.636/2022 que dispõe sobre pagamento dos Precatórios para os profissionais da Educação do Estado. O deputado Capitão Alden votou contra a aprovação do PL, pois entende que a proposta apresentada pelo Executivo Estadual não atende os pleitos da categoria.
O parlamentar apresentou emenda ao projeto, justamente, no intuito que fosse ajustada a parte que é a principal reivindicação da categoria, o pagamento integral e com as devidas correções e juros.
“Defendo o pagamento integral com correções e juros dos Precatórios dos Professores. O Governo do Estado não pode dar calote nos profissionais da Educação da Bahia. Votei contra, pois esse PL apresentado é um desrespeito aos professores”, afirma Alden.
De acordo com o bolsonarista, a resposta para Rui Costa será dada pelos professores em 2 de outubro. “O resultado das urnas vai pesar para o PT, pois os professores vão lembrar desse episódio dos precatorios”, pontua Alden.
Deixe um comentário