Reagindo à manifestação pública de artistas sobre as eleições presidenciais deste ano, o deputado Capitão Alden (PL) apontou incoerência daqueles que dizem que estão com o ex-presidente Lula (PT), pois querem um Brasil “com menos violência”.
O parlamentar bolsonarista disse que os “globais” parecem não acompanhar o noticiário ou se limitam a reproduzir a narrativa que a esquerda serve para a população. Alden citou que o Fórum Brasileiro de Segurança Pública apontou que o país teve a menor taxa de homicídios em dez anos este ano.
“Eu não sei se eles estão desinformados ou se querem simplesmente reproduzir uma narrativa mentirosa apresentada pela esquerda. O Brasil avança na economia, na segurança pública, no combate ao desemprego e eles não caem na real. Tentam lacrar, mas o povo brasileiro já está saturado deste discurso. O Brasil vai continuar caminhando e avançando e a esquerda vai ter que engolir e aceitar que o presidente Jair Bolsonaro é o melhor da nossa história”, disse o Capitão.
O parlamentar ainda lembrou que quem defendeu a liberdade de sequestradores, a regulação das drogas, bem como a continuação do benefício da saidinha temporária da prisão foi o ex-presidente Lula e a esquerda.
“O ex-presidiário nem esconde mais qual o seu lado. Defende o desarmamento, mas levanta a bandeira de criminosos, fala em regular a mídia, as drogas, se enche de orgulho em falar que intercedeu por sequestradores. Um país com mais segurança passa pelo Governo Bolsonaro, e não por quem defende a inversão de valores”, completou.
Deixe um comentário