Após Bolsonaro ser ovacionado no Nordeste, Capitão Alden acrescenta: “a verdadeira pesquisa é a DataPovo”

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 11 de fevereiro de 2022

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Após Bolsonaro ser ovacionado no Nordeste, Capitão Alden acrescenta: “a verdadeira pesquisa é a DataPovo”

Após o presidente Jair Bolsonaro ser recebido de forma calorosa no Rio Grande do Norte para entregar a transposição do Rio São Francisco, obra que vai levar água para todo o Nordeste, o deputado estadual Capitão Alden disse que esta é a verdadeira pesquisa que os brasileiros devem acreditar: o DataPovo.

O presidente Bolsonaro tem feito visitas por três estados nordestinos e por onde tem andado tem levado centenas de apoiadores que buscam um aperto de mão, abraço ou até mesmo uma foto para guardar de lembrança.

Capitão Alden, fiel aliado de Bolsonaro na Bahia, acrescentou a popularidade do presidente no Nordeste, onde, tradicionalmente, a esquerda sempre comandou, mas que vem perdendo força a cada ano.

“As imagens falam muito mais que palavras. A multidão que acompanhou o presidente manifestando apoio ao seu governo, mostram que a verdadeira pesquisa é a DataPovo, onde as pessoas mostram em quem realmente confiam. Enquanto o outro lado é expulso de municípios e tem medo de ir às ruas, Bolsonaro por onde passa é ovacionado”, disse o deputado.

Alden ainda enfatizou que tem visitado toda a Bahia, e que o sentimento de apoio ao presidente para 2022 é incondicional.

“A gente visita os municípios, casas de pessoas humildes e lá tem uma bandeira do Brasil, a imagem do presidente, a vontade em proteger a família e valores conservadores. Nunca houve um presidente que valorizou tanto o Nordeste quanto Bolsonaro. Mesmo quando as notícias não eram boas, como foi com a tragédia das chuvas que acometeram a Bahia no início do ano, Bolsonaro e seus ministros estavam aqui dando toda atenção e destinando recursos para a recuperação desses lugares. A resposta vem em 2022, e tenho certeza que o Brasil não vai voltar atrás, pois sabe o que já passou nos outros governos”, acrescentou.

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!