Alden recebe mãe que teve filha expulsa de colégio após discordar de ensinamentos esquerdistas de professor

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 25 de novembro de 2021

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Alden recebe mãe que teve filha expulsa de colégio após discordar de ensinamentos esquerdistas de professor

Ciente dos casos envolvendo ideologias partidárias em escolas por toda a Bahia, o deputado Capitão Alden recebeu, nesta quinta-feira (25), em seu gabinete na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), mais uma mãe preocupada com os ensinamentos passados por professores de esquerda em sala de aula.

Na oportunidade, a mãe, chamada Suellen, afirmou que a sua filha foi expulsa em 2019 do Colégio Estadual Bartolomeu de Gusmão, em Lauro de Freitas, após discordar de falas de um professor que teria aplicado conteúdo esquerdista dentro da sala, fugindo da sua ementa curricular.

A adolescente, que foi criada em família conservadora, se incomodou com a situação e chamou a atenção do professor, que prontamente pediu para a mesma sair da sala. No outro dia do ocorrido, a filha de Suellen acabou sendo expulsa da escola.

“São absurdos que a gente toma conhecimento. Querem que a gente engula as ideologias comunistas deles de todas as formas, mas digo que farei de tudo para impedir esses absurdos. Você pode ter lado, mas proibir que alguém discorde ou se manifeste contra a sua ideologia? Onde está a democracia? Casos e mais casos estão chegando ao nosso conhecimento e eu peço aos pais que continuem atentos”, disse Capitão Alden.

De acordo com a Suellen, após três meses de denúncia à Defensoria Pública, a sua filha voltou a estudar no local, mas é coagida a todo momento por ser de Direita. “Minha filha ouve piada, é provocada a todo momento. Ela precisou de psicólogo neste período para poder superar todos esses abusos. Inclusive, eu também precisei”, salientou a mãe.

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!