Capitão Alden participa do “I Congresso Baiano de Segurança Pública e Prevenção”

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Assessoria
em 17 de setembro de 2024

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Capitão Alden participa do “I Congresso Baiano de Segurança Pública e Prevenção”

Salvador é sede do “I Congresso Baiano de Segurança Pública e Prevenção”, o evento é o primeiro dedicado, exclusivamente, à Segurança Pública e Prevenção na Bahia. A ação que é uma realização da Associação dos Oficiais Militares Estaduais da Bahia – Força Invicta, em parceria com a Federação Nacional das Entidades de Oficiais Militares Estaduais (FENEME) e conta com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), teve início nesta quarta-feira (11) e conclui as atividades na sexta-feira (13), no Gran Hotel Stella Maris.

O deputado federal Capitão Alden (PL-BA), especialista em Segurança Pública, marcou presença no “I Congresso Baiano de Segurança Pública e Prevenção” e destacou a importância de eventos com esta temática.

“Parabenizo a Força Invicta, a FENEME e o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia pelo evento, pois a Segurança Pública necessita cada vez mais de espaços como este para discussões em alto nível e o indicativo de caminhos para soluções práticas”, pontua Alden.

EVENTO – De acordo com os realizadores do “I Congresso Baiano de Segurança Pública e Prevenção”, a estimativa que nos três do evento movimente cerca de 500 participantes incluindo especialistas, autoridades, acadêmicos e profissionais da área, para discutir e compartilhar conhecimentos sobre os desafios e as melhores práticas na Segurança Pública.

Durante esses três dias, haverá palestras e painéis abordando temas relevantes como segurança, prevenção, direitos humanos, políticas públicas de segurança, novas abordagens de prevenção ao crime e gestão de crises

Veja aqui nossos matérias para download!

 

 

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!