Nesta quinta-feira (24), um site de grande circulação na Bahia publicou a matéria: “Governo eleito planeja barrar compra de fuzil em ‘revogaço’ de normas criadas por Bolsonaro”. A notícia fez com que o deputado federal eleito, Capitão Alden, principal voz armamentista no estado, se manifestar sobre a necessitada dos Caçadores, Atiradores e Colecionadores (CACs) atendam sua convocação para o evento marcado com o segmento em 12 de dezembro na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).
De acordo com o parlamentar, a intenção de barrar a compra de fuzil é apenas a “ponto do iceberg” dentro das medidas arbitrárias que virão após o novo governo tomar posse. O Capitão Alden, que é CAC e também instrutor de armamento e tiro, ressalta que serão diversos prejuízos para a área, principalmente, para os clubes de tiro.
“Estarei com o delegado Paulo Bilynskyj recebendo os CACs para ouvi-los e definimos uma frente contra esse ‘revogaço’ absurdo. Não ficaremos de braços cruzados diante dessa afronta aos cidadãos de bem que possuem suas armas legais”, afirma Alden.
Reunião com CACs
Data: 12/12/2022
Horário: 9h30
Local: Plenarinho da Alba
Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/evento/reuniao-com-os-cacs/1801050
Deixe um comentário