Após o PL, através do presidente da sigla Valdemar Costa Neto, anunciar que será oposição ao próximo governo no Palácio do Planalto, o deputado federal eleito Capitão Alden voltou a enfatizar que defenderá os valores e princípios do atual chefe do Poder Executivo Nacional na próxima legislatura.
O parlamentar baiano criticou quem quis implantar que o seu partido buscava aproximação com o presidente eleito em um movimento de apoio a partir de 2023. “Já tinha dito que esta notícia não era verdade. O PL é um partido construído com valores conservadores, contra o que a esquerda defende, Portanto, seremos uma oposição ferrenha na Câmara dos Deputados e defenderemos as nossas pautas como sempre fizemos”, disse Alden.
Eleito com mais de 95 mil votos e tendo eleitores por todos os 417 municípios da Bahia, o Capitão salientou que deve gratidão ao presidente e aos seus eleitores. “Não vamos fazer como alguns, em 2018, que traíram os nossos ideais. Mais do que nunca buscaremos lutar pela democracia, pela liberdade e por valores como Deus, Pátria e Família”, pontuou.
Deixe um comentário