Usando as redes sociais, o deputado federal eleito Capitão Alden (PL) subiu o tom contra o ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB), após o mesmo fazer declaração sobre a política armamentista defendida pelo presidente Jair Bolsonaro. Segundo ele, o avanço da violência ocorre diante da venda de armas e munições por parte dos Caçadores, Atiradores e Colecionadores (CACs) ao crime organizado.
Alden afirmou que Geddel “não tem moral para falar sobre Segurança Pública” e afirmou que o mesmo não deveria ter espaço para emitir as suas opiniões políticas após o escândalo que assombrou o Brasil das malas de dinheiro em um apartamento em Salvador.
“Qual a moral que esse indivíduo tem para falar em Segurança Pública? Não deveria nem estar aí aos microfones. Mais uma vez, para aqueles que são e apoiam o PT, os CACs são criminosos. Já os traficantes, para eles, são geradores de empregos. Que o eleitor não se esqueça deles”, disse o deputado, fazendo menção a uma declaração do governador Rui Costa (PT) que disse que o tráfico emprega jovens.
O parlamentar ainda acrescentou: “O cara em liberdade condicional, querendo opinar sobre o tema. A que ponto chegamos. Quanta inversão de valores”, pontuou.
Deixe um comentário