No último dia de campanha eleitoral, o deputado Capitão Alden (PL) participou de carreata em apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro com dezenas de carros de seguidores do seu mandato e que prometem atuar para dar mais quadro anos ao chefe do Poder Executivo Nacional no Palácio do Planalto. A realização, que ocorreu em Salvador, iniciou no bairro da Boca do Rio e encerrou no Farol da Barra, histórico ponto de manifestações conservadoras.
Ao lado do candidato a deputado estadual Diego Castro (PL), Alden, que postulante a uma vaga na Câmara Federal, enfatizou a necessidade das pessoas entenderem a importância do dia 2 de outubro.
“Amanhã será o fim da guerra. O dia que ficará para história. Expulsar a esquerda e as suas ideologias é uma missão de todos nós. Não podemos permitir que o nosso país vire uma Venezuela ou Cuba. A nossa bandeira jamais será vermelha e o nosso solo sempre valorizará Deus, Pátria, Família e Liberdade. Vamos juntos não só reeleger Bolsonaro, mas também fazer uma bancada forte que dê ao presidente vez e voz em todos os cantos do Brasil, bem como na Bahia”, disse o Capitão, que na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) denunciou o escândalo dos respiradores envolvendo o Consórcio Nordeste.
Atuante na Justiça para garantir direitos dos baianos na pandemia da Covid-19, Diego foi na mesma linha e afirmou que o ano de 2023 marcará um novo elo entre o povo e os valores conservadores.
“Está chegando o grande dia de comemorarmos a vitória da família e da liberdade e dizer à esquerda que aqui ela não vai brotar. Temos tudo para selarmos a vitória de Bolsonaro. Ele é o melhor presidente que este país já viu”, completou.
Deixe um comentário