Em uma live com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), a doutora Raissa Soares reconheceu a atuação do deputado Capitão Alden (PL) na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), bem como na fiscalização dos “desmandos” do PT no estado.
Na sua participação na Brado Rádio nesta terça-feira (30), Alden agradeceu a candidata ao Senado Federal, que falou que o parlamentar foi um dos responsáveis para que o escândalo dos respiradores fosse investigado na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) no Rio Grande do Norte. O bolsonarista ainda afirmou que toda a sua aprovação com os patriotas é resultado de muito trabalho e serviço prestado aos baianos.
“Não é sobre patente, é sobre trabalho. Desde 2015 que estamos ao lado do presidente Jair Bolsonaro, quando ele ainda era deputado. A nossa luta não começou agora. Temos história, trabalho e projeto. Foi assim que representamos a Bahia na Alba e é assim que queremos chegar em Brasília”, disse Alden.
O Capitão ainda lembrou que no debate entre os presidenciáveis o chefe do Poder Executivo Nacional lembrou do Consórcio Nordeste e o escândalo dos respiradores, através de citação ao secretário-executivo petista, Carlos Gabas.
“Eles tentaram esconder, desmerecer, falar que é mentira. Mas fomos atrás. Não conseguimos a CPI na Bahia? Fomos ao Rio Grande do Norte colaborar com as investigações que apontaram diversas irregularidades. É assim que trabalhos e por isso somos reconhecidos”, completou.
Deixe um comentário