Comentando os dados levantados pela agência de análise de dados e mídias, .MAP, que apontou que o ex-presidente Lula (PT) teve uma queda brusca de aprovação nas redes sociais do petista, saindo de 58% na semana passada, para 34% nesta semana, após a polêmica declaração sobre os policiais, o deputado estadual Capitão Alden (PL) disse que os institutos de pesquisa começam a reconhecer o que “está claro nas ruas”.
“Os institutos de pesquisa e análise já começam a reconhecer que o Brasil não quer voltar ao passado. Agora, para não ficarem com a credibilidade em baixa, começam a igualar as porcentagens entre Bolsonaro e o ex-presidiário. A verdade é uma só, e vem sendo libertadora. O grito das ruas está chegando nos institutos”, disse o parlamentar bolsonarista.
Capitão Alden ainda disse que o “modo sincero” de Lula, em falar o que o seu partido realmente pensa e defende, não é uma novidade para quem conhece a procedência do PT.
“Podem trocar o marketing, coordenador… A boca fala o que o coração está cheio! Esta é a máxima do ex-presidiário. Ele fala o que o partido dele acredita. São contra a vida, contra policiais, contra princípios conservadores, inclusive cristãos”, pontuou.
Deixe um comentário