Com o auditório do Centro Internacional de Convenções de Brasília completamente lotado de lideranças conservadoras, o deputado estadual Capitão Alden marcou presença, neste domingo (27), no evento Movimento Filia Brasil, que contou com a participação do presidente Jair Bolsonaro. O chefe do Poder Executivo Nacional, na oportunidade, também oficializou a sua filiação ao Partido Liberal (PL).
Alden representou a Bahia e ressaltou a necessidade do estado caminhar lado a lado com a nação.
“Um dia histórico em Brasília. O nosso presidente Bolsonaro tem mudado o Brasil, e agora vamos trabalhar para que esta mesma transformação chegue em solo baiano. Nunca foi tão fácil escolher um lado. Escolhemos a verdade, a liberdade, a preservação de valores. Escolhemos Deus, a Família e a nossa Pátria. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, disse o parlamentar.
No evento, estavam presentes os ministros Ciro Nogueira (Casa Civil), Flávia Arruda (Secretaria de Governo), Tereza Cristina (Agricultura), Fábio Faria (Comunicações) e Onyx Lorenzoni (Trabalho) e outras autoridades. Além de oficializar a filiação de Bolsonaro ao Partido Liberal, o evento também teve como objetivo de lançar o chamado “Movimento Filia Brasil”, que busca ampliar a base eleitoral do PL, “com ações para que o público eleitor conheça mais sobre o partido e as medidas defendidas”, informou o comunicado.
Neste domingo, também foi anunciada a filiação dos ministros João Roma e Marcos Pontos ao PL. Além deles, outros aliados do presidente à legenda, como a deputada federal Bia Kicis, o ministro Walter Souza Braga Netto e também Eduardo Bolsonaro, filho do presidente. Com a chegada dos apoiadores, a legenda de Jair Bolsonaro vai ser tornar a maior da Câmara dos Deputados.
Deixe um comentário