“Pregam o bem, mas praticam o ódio. É o famoso faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”. Com estas palavras que o deputado Capitão Alden repudiou a agressão sofrida por uma adolescente, em Salvador, pelo simples fato de estar em um estabelecimento com um boné com frase de apoio ao presidente Jair Bolsonaro e ao patriotismo.
O parlamentar lembrou que vivemos em uma democracia e que ninguém pode ser impedido de se manifestar politicamente. Alden afirmou que o fato, além de ser crime, foi mais um exemplo de censura protagonizado pela esquerda.
“A menina, de apenas 15 anos, foi agredida, censurada por querer mostrar os seus valores e princípios. É lamentável isto. É o famoso ódio do bem, um ato totalmente antidemocrático que, infelizmente, vemos crescer a cada dia”, disse o deputado.
Capitão Alden ainda afirmou que ofereceu apoio jurídico à família da adolescente que, em contato com o gabinete do parlamentar, afirmou que registrou Boletim de Ocorrência e que espera que a justiça tome as devidas medidas para conter que o fato se repita.
“Coloquei o gabinete a disposição e vamos cobrar punições aos envolvidos. Uma criança não pode se manifestar politicamente que é agredida? Um absurdo, uma falta de empatia. Esperamos que a justiça puna severamente e que este caso sirva de exemplo para que não volte a acontecer”, completou.
Deixe um comentário